terça-feira, 27 de junho de 2017

PRESIDENTE ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA AGENDA POSITIVA DO ESTADO

Durante a abertura dos trabalhos da sessão plenária nesta terça-feira (27/06), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) fez  resumo da agenda positiva dos últimos dias no Estado. O parlamentar citou a inauguração do Aeroporto de Jericoacoara, instalado no município de Cruz, destacando a importância do empreendimento para o Ceará, sobretudo para a região Norte.
“Foi uma festa belíssima”, disse. O deputado ressaltou o empenho do atual Governo Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes, bem como da Assembleia Legislativa para a concretização do projeto.  "A Assembleia não mediu esforços para aprovar recursos do empréstimo para que fosse inaugurado o Aeroporto”, afirmou.
Zezinho Albuquerque mencionou também as comemorações pelos 10 anos do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic), realizado no Centro de Eventos do Ceará. “Quero parabenizar os professores e alunos, através do secretário de Educação, Idilvan Alencar”, saudou, enaltecendo o sucesso do da iniciativa. “A educação está de parabéns. É preciso fazer muito mais para que possamos melhorar a qualidade das escolas”, acrescentou.
Na sequência, foi o expediente, iniciando a tramitação na Casa quatro mensagens do Poder Executivo e um projeto de resolução.