sexta-feira, 30 de junho de 2017

SECRETARIA REGIONAL VI REALIZA AÇÃO SOCIAL NO CSU DO CONJUNTO PALMEIRAS

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, realiza neste sábado (01/07), das 9h às 12h, uma manhã serviços e ações sociais no evento "Regional Cidadã" no CSU do Conjunto Palmeiras.
"Estaremos prestando serviços em parceria com outras instituições, além de aproveitar o encontro com a população para ouvir suas demandas e sugestões", enfatiza do secretário da Regional VI, Antonio José Albuquerque.
Darlene Braga, presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE, enfatiza que "A OAB fica feliz em poder participar de uma ação tão importante para a população. Estaremos sempre à disposição, cumprindo o papel social da instituição".
SERVIÇOS: 
1. CIDADANIA EM AÇÃO - Irão comparecer cerca de 80 advogados voluntários, integrantes da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem; Comissão de Direto do Trabalho; Comissão de Direito do Consumidor e Comissão de Educação e Cidadania, apoiadoras do evento, no intuito de tirar dúvidas e orientar a população a resolver problemas jurídicos, auxiliando na pacificação da comunidade. 
 2. Haverá emissão de carteira de identidade;
3. Estarão presentes servidores municipais realizando imunização. 
4. "DECON Viajante” efetuando atendimento dos consumidores. 
5. Aulas de Zumba, apresentação de ballet, pintura de rosto em crianças, corte de cabelo, barracas de comidas típicas e brinquedos infláveis. 
6. Palestra dos acadêmicos do Curso de Enfermagem da UECE sobre Arboviroses e ações vinculadas a campanha educativa para o combate ao Aedes aegypti, com o objetivo de reforçar o engajamento de todos os cidadãos na prevenção da dengue, zika vírus e febre chikungunya;
7. Apresentação da Banda Universo em Desencanto, formada por profissionais militares do corpo de bombeiros, professores e advogados. 
8. Será feito cadastro do Habitafor;
9. Presença do Conselho Tutelar, fazendo cadastro para emissão de registro civil (certidão de nascimento); 
10. Presença do SEJA DIGITAL, demonstrando a diferença da TV analógica e a Digital, bem como os procedimentos e equipamentos de conversão do sinal.
11. Oportunidades de emprego.