terça-feira, 27 de junho de 2017

CAMOCIM REALIZARÁ O XXIX FESTIVAL DE QUADRILHAS COM BRUNO E MARRONE ENTRE ATRAÇÕES

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Cultura, irá realizar nos próximos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho o XXIX Festival de Quadrilhas. O evento será realizado na Praça do Odús, e contará com apresentação de quadrilhas juninas da região e também com uma programação recheada de atrações, entre elas, a dupla nacionalmente conhecida Bruno e Marrone.

O festejo de Camocim ainda contará com o show do cantor Felipão, que fará a abertura do evento no dia 30 de junho. No segundo dia, as atrações serão as bandas Lagosta Bronzeada e Forró Real. O encerrando do Festival será realizado pela cantora Taty Girl e pelo cantor Avine Vinny. Além disso, ao longo dos três dias de festival, o DJ Pedro Cell irá animar a população entre os shows.

A prefeitura montou um conjunto de ações para garantir o sucesso do evento, entre elas, uma infraestrutura altamente adequada para acomodar a população e os turistas que participarem do festejo. O município também se preocupou em elaborar um plano de segurança, para garantir a tranquilidade dos participantes.

O festejo de Camocim atrai turistas de todo o Ceará, que buscam no Município um lugar para se aproveitar o São João. A prefeita de Camocim, Monica Aguiar destaca que o Festival de Quadrilhas já é tradição no município e em toda região. ”A prefeitura promove o já tradicional festejo de Camocim com o objetivo de oferecer um entretenimento e estimular a cultura do nosso município, além disso, eventos como esse movimentam a economia local, tanto com relação a presença dos turistas, como também gerando emprego e renda para nossa população.