quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRE FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PENTECOSTE E REDENÇÃO PARA INICIAR BIOMETRIA EM MAIS SEIS MUNICÍPIOS

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará audiências públicas nesta quinta-feira, 29/6, às 10 horas, em Pentecoste, e, às 15 horas, em Redenção, para iniciar os trabalhos de revisão eleitoral com biometria na 50ª e na 52ª Zonas Eleitorais, respectivamente, que abrangem ainda os municípios de Apuiarés e General Sampaio, Acarape e Barreira. 
As audiências públicas serão conduzidas pelo vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e acontecerão na Câmara Municipal de Pentecoste (Rua Dr. Moreira de Azevedo, 352, Centro) e no Salão de Júri do Fórum da Justiça Estadual de Redenção (Rua Padre Barros, 264, Centro), na presença de autoridades locais e de juízes e servidores da Justiça Eleitoral, que detalharão os principais aspectos da biometria. 
Na 50ª ZE, nos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio, que somam 51.878 eleitores, o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 30 de novembro deste ano. O mesmo prazo (30/11/2017) será concedido aos 55.261 eleitores da 52ª ZE, que compreende os municípios de Redenção, Acarape e Barreira. Todos os eleitores dos seis municípios são obrigados a comparecer aos respectivos cartórios eleitorais para fazer a revisão eleitoral. Caso contrário, os títulos serão cancelados.