quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CE-362 SERÁ RESTAURADA ENTRE TAPERUABA E OLHO D'ÁGUA DO PAJÉ

O prefeito Ivo Gomes participou, na terça-feira (07/08), da assinatura da ordem de serviço para restauração da rodovia CE-362, especificamente do entroncamento com CE-176 (Olho D'água do Pajé) a Taperuaba. A obra tem 18,89 quilômetros de extensão e representa um investimento de R$ 3.905.303,22.
O prefeito Ivo Gomes falou sobre a necessidade da ação, que será desenvolvida através do programa "Ceará de ponta a ponta", do Governo do Ceará. "Há um grande fluxo de Taperuaba para Sobral na área da saúde, educação e comércio. Já estava passando da hora de fazer a recuperação daquele trecho". Ivo Gomes aproveitou para destacar investimentos que a gestão municipal vem fazendo no distrito. "Além disso, nós estamos fazendo uma grande escola de ensino fundamental em tempo integral, que vai custar quase seis milhões de reais, e iniciamos uma obra muito importante, que é o saneamento básico", falou o prefeito. O saneamento básico do distrito terá um investimento aproximado de 12 milhões.
Na execução da obra de restauração do trecho está previsto: serviços preliminares, pavimentação, movimento de terra, revestimento asfáltico em TSD, obras de drenagem, sinalização horizontal e ações de proteção ambiental.