quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EMENDA DE AJ ALBUQUERQUE DESTINA 22 ÔNIBUS ESCOLARES PARA MUNICÍPIOS CEARENSES

Resultado de imagem para aj albuquerque

Municípios cearenses receberão 22 ônibus escolares para o transporte das crianças de suas escolas públicas, através de emenda parlamentar do deputado federal AJ Albuquerque. A aquisição dos ônibus resulta de ação do parlamentar no Congresso, proporcionando aos alunos transportes com segurança e rapidez, como forma de estimular os estudantes da rede pública de ensino a se dedicarem aos estudos e melhor locomoção.
A verba, que veio através de emenda parlamentar, do deputado, garantida junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), irá contemplar estudantes da rede pública de ensino com o projeto “Caminho da Escola.
Preocupado com a qualidade de vida dos seus munícipes, o deputado federal fará a doação para a Prefeitura de Massapê, início do próximo ano.
Na sua gestão, compreendendo o quadriênio 2013-2016, AJ Albuquerque adquiriu 11 veículos com o objetivo de renovar e ampliar a frota de veículos do transporte escolar, destinada à rede pública de ensino municipal.
O parlamentar cearense continua contribuindo para elevação da qualidade da educação no município de Massapê e demais cidades cearenses.
(Por Aldênis Fernades)