O aniversário de 93 anos do ex-presidente José Sarney reuniu políticos de todos os espectros, no Lago Sul, em Brasília. A festa, organizada pela deputada Roseana Sarney (MDB-MA) na noite da última segunda-feira (24), contou com 500 convidados.
Participaram da comemoração o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, o ex-presidente Michel Temer, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski; e governadores, como Ibaneis Rocha (Distrito Federal) e Carlos Brandão (Maranhão).
Do alto escalão do governo Lula, marcaram presença os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública). A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, também prestigiou a festa.
Ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, os senadores Marcos Pontes (PL-SP) e Marcos do Val (Podemos-ES) circularam pelo evento. O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, também compareceram.
OAntagonista