segunda-feira, 25 de abril de 2022

LUIZIANNE COMENTA DESAPROVAÇÃO DE SARTO: "EU AVISEI"


A deputada federal Luizianne Lins (PT) usou as redes sociais para compartilhar os dados da pesquisa Opnus, divulgados com exclusividade pelo O POVO no início do mês. Na publicação, a ex-prefeita da capital parte do levantamento onde a gestão do pedetista aparece com desaprovação de 57%, e escreve: "Para nós, isso não é novidade alguma". 
Ela usa ainda um meme com a inscrição: "Eu avisei"."A maioria da população de Fortaleza desaprova a administração de Sarto. Segundo a pesquisa Opnus, 38% consideram a administração “regular”, enquanto 36% acreditam ser “ruim ou péssima”. Para nós, isso não é novidade alguma", diz a parlamentar. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 a 31 de março. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O prefeito tem 37% de aprovação em Fortaleza. O desempenho piorou em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, feita entre 4 e 11 de dezembro. Naquela ocasião, as opiniões sobre Sarto estavam divididas: 49% de aprovação e 45% de desaprovação.

(Opovo Online)