terça-feira, 26 de abril de 2022

SOBRAL RECEBE O VIII CURSO PARA GESTANTES E IV CURSO PARA TENTANTES GARTUITO

O curso será ministrado por profissionais conceituados na área

No próximo dia 7 de maio, às 8h, a cidade de Sobral receberá o VIII curso para gestantes e IV curso para tentantes, no auditório da Faculdade Pitágoras. O evento gratuito será realizado pela Vivat Clínica e Vacinação e a Fertibaby Sobral.


Com o intuito de auxiliar as futuras mamães com uma gestação mais saudável  e os cuidados com o seu bebê, a ação contará com a presença de profissionais conceituados na área abordando temas para as mamães e para mulheres que desejam engravidar. Além disso, os participantes contarão com palestras gratuitas sobre as principais causas da infertilidade de maneira simples e clara para os pacientes. 

O curso para gestantes tratará da importância que as mulheres precisam ter com a gestação, dos cuidados com a sua saúde e com a saúde do filho que está no ventre. “É importantíssimo que toda mulher que esteja grávida, seja de primeira viagem ou não, possa ter um entendimento de como pode cuidar da sua gravidez da melhor maneira possível, de modo a evitar problemas de saúde futuros para ela e para o seu filho ou filha”, explica o médico especialista em medicina reprodutiva e diretor clínica da Fertibaby Sobral, Dr. Roberto Didier. 

Para participar, é necessário realizar a inscrição  através do link disponível no perfil do Instagram da Fertibaby Sobral (@fertibabysobral). 

Em tempo

O curso estava previsto para ser realizado em janeiro de 2022, mas foi adiado por conta dos novos casos que surgiram no início do ano do novo Coronavírus. Para quem já realizou a inscrição anteriormente, ela continua valendo. A equipe responsável entrará  em contato para informar a nova data. 

SERVIÇO:

VII  Curso de gestantes e IV Curso de tentantes

Data: 07 de maio de 2022

Horário: das 8h às 13h30

Local: Faculdade Pitágoras, Sobral Shopping, Sobral-CE

Inscrição: através do perfil da  Fertibaby Sobral (@fertibabysobral), no Instagram