sexta-feira, 17 de abril de 2015

MUNICÍPIO DO GRAÇA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FESTA E INAUGURAÇÕES

Após uma vasta programação realizada pela prefeitura municipal de Graça, e idealizada pela Prefeita Iraldice Alcântara, popular Mão Cheirosa, junto com a sua equipe e que durou vários dias, onde realizaram diversas ações na sede e no interior, encerrou as festividades de 28 anos da Cidade, na noite de quarta-feira, 15 de abril, com um desfile para escolha da Miss Graça 2015 e uma grande festa em praça pública.


Durante os últimos dias, a prefeitura promoveu o governo itinerante, onde numa ação conjunta, todas as Secretarias se uniram e realizaram diversas ações e serviços sociais para população em cada um dos pólos do interior do município. 



As comemorações culminaram nesta sexta-feira, com o Desfile da Miss Graça e uma festa em comemoração aos 28 anos de amancipação política.


Estiveram presente no evento lideranças da região, como o vereador Cesar Veras, que hoje disputa a vaga de presidente da UVC(União de Vereadores Cearenses), o Prefeito de Frecheirinha, Carleone Junior e a Prefeita de Pacujá, Lucivane, secretários e vereadores.
(Fotos do Blog do Tidi)