quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CAMILO SANTANA E ZEZINHO ALBUQUERQUE ENTREGAM OBRAS NA REGIÃO NORTE

A maratona de inaugurações realizada pelo Governador Camilo Santana e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, na Região Norte, de infraestrutura na terça-feira (24) foi intensa.
Em Cariré, cidade governada pelo prefeito Antonio Martins, foi entregue a restauração da CE-183. No total, o estado investiu quase R$ 20 milhões na obra, que tem 53 km que beneficiará também os municípios de Varjota e Groaíras. Camilo e Zezinho ainda visitaram Escola de Educação Profissional e o Centro de Educação Infantil, duas obras importantes do Governo do Estado que ajudam a melhorar ainda mais a qualidade do ensino em Cariré.
No final da tarde de terça (24) ainda na Região Norte do nosso estado, na cidade de Groaíras, governada pelo dinâmico prefeito Adail Melo foi inaugurada a CE-253. O trecho, que tem mais de 13 quilômetros, liga a cidade até Cariré e diminuiu 27 km o deslocamento entre os dois municípios. No total, o Governo do Estado investiu R$ 15,2 milhões na obra
Fechando a agenda dos chefes do executivo e legislativo cearense, na noite de terça-feira (24) em Sobral, foram entregues de forma oficial ao lado do Secretário Lúcio Gomes (Cidades), o deputado Ivo Gomes (PROS) 256 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade que tem o Veveu Arruda (PT) como prefeito.