terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O MELHOR NATAL DA CIDADE É NO NORTH SHOPPING SOBRAL

O clima mágico do Natal já tomou conta do North Shopping Sobral. Além da decoração natalina "Um presente de Natal", o shopping oferece uma programação especial para o período mais encantador do ano.

Até o dia 24 de dezembro, a criançada pode visitar o Papai Noel, de segunda a sexta- feira das 16h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h30 às 20h30. Também para a criançada, o shopping oferece as oficinas de cartões natalinos e pintura de desenhos, no mesmo horário de visitação ao Papai Noel.

Para encantar ainda mais o Natal, o North Shopping Sobral realiza, nas quintas-feira de dezembro, apresentações de coral e violino, sempre às 19h na Praça de Alimentação. Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, o Shopping recebe a apresentação do grupo Instrumental VivereMus com o tema "Chegou o Natal!". Na próxima quinta-feira, dia 10, é a vez de Joseilton Santos cantando músicas natalinas. Já na quinta-feira do dia 17, o público vai se emocionar com a apresentação do Coral da Igreja Adventista de Sobral com o tema "Glória ao Rei que Vos Nasceu".

O North Shopping Sobral não poderia deixar as ações sociais de fora neste fim de ano. Em parceria com os Correios de Sobral, o Shopping está realizando a campanha "Padrinhos de Natal", onde as pessoas podem adotar cartinhas e realizar o sonho de crianças carentes. As cartinhas estão disponíveis no stand da campanha que fica situado em frente à loja Zenir. O prazo de entrega das doações é até o dia 20 de dezembro.