sexta-feira, 17 de março de 2017

CEARÁ SEM DROGAS CHEGA A SOBRAL E HORIZONTE

 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) convidou, durante a sessão plenária de quinta-feira (16/03), todos os parlamentares e a população a participar de mais uma edição da Campanha Ceará sem Drogas, que será realizada nos dias 30 e 31 deste mês. Os eventos contarão com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e comentarista de futebol Walter Casagrande.

No dia 30, quinta-feira, acontecerá o 12ª encontro da campanha, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Professor Luís Felipe, no bairro Junco, em Sobral, a partir das 15h30. Na sexta-feira (31/03), o evento será no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto, localizado no centro da cidade de Horizonte, com início previsto para as 9h30.

Walter Casagrande, que já foi dependente químico, vai conversar com o público jovem sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. A vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.   

O presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, lançou a campanha Ceará sem Drogas em 2014, com o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.

A Assembleia está realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população, com o objetivo de buscar soluções para o problema. A campanha já promoveu atividades em vários municípios cearenses.