sexta-feira, 23 de março de 2018

CRIANÇAS DE MARÇO RECEBEM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL REFORMADO

Moradores da comunidade Barro Vermelho, no município de Marco, região Norte do Ceará comemoram a inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) Eluza Lopes de Castro Cavalcante, que recebeu obras de reforma e ampliação. O objetivo é oferecer mais conforto e melhor infraestrutura para as 88 crianças atendidas pelo CEI, em período integral, na modalidade creche e pré-escola. Diferentemente da antiga estrutura, a unidade restaurada dispõe de quatro salas de aula, pátio coberto; playground; jardim; banheiros, cozinha, dentre outros espaços.
“Me sinto honrado de estar aqui, pois para mim a educação é algo fundamental e que está dentro das nossas principais propostas. São inúmeras as conquistas que já podem ser observadas, desde a qualidade da merenda escolar oferecida, o novo fardamento, kits e carteiras escolares de alto padrão”, comemorou o prefeito de Marco, Roger Aguiar ao visitar o novo espaço.
De acordo com Angélica Maria, mãe de um dos alunos atendidos pelo CEI, “estou muito feliz por poder contar com este espaço todo novo, onde posso deixar meu filho, enquanto trabalho, sabendo que está tendo uma educação de qualidade”, disse a dona de casa, ao deixar o filho para mais um dia de aula, no espaço que recebeu restauração em sua alvenaria, passou por pintura, substituição do teto e mudança no depósito da merenda escolar, ganhou novo piso e mobiliário.