quarta-feira, 28 de março de 2018

OAB ITINERANTE PRESENTE EM SOBRAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e tela
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jose Inacio Linhares, terno
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maxwânio Vasconcelos e Rafael Ponte, pessoas sorrindo, terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Seguindo a programação da II fase do projeto pioneiro da OAB-CE, a subsecção de Sobral recebeu a comitiva da Ordem cearense na tarde de terça-feira (27/03). Diretoria e membros da OAB-CE se reuniram com os advogados e advogadas da região que tiveram a oportunidade de expor críticas, elogios, queixas e recomendações em prol do fortalecimento da classe.
Os trabalhos foram comandados pelo presidente da OAB-CE, Marcelo Mota. Também estiveram presentes Erinaldo Dantas, presidente da CAACE; Alberto Fernandes; José Inácio Linhares, diretor das subsecções. 
Em Sobral, a Faculdade Luciano Feijão foi o palco do encontro da diretoria com a advocacia que compõe a subsecção de Sobral. Rafael Ponte, presidente da subsecção de Sobral; Sávio Aguiar, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE, e Ismenia Ponte, diretora do curso de direito da faculdade Luciano Feijão integraram a mesa junto à diretoria da Ordem.
O momento foi bastante significativo para de bacharéis em Direito: tornaram-se novos advogados. Todos foram agraciados com a carteira da OAB, durante solenidade na Faculdade Luciano Feijão (FLF).