segunda-feira, 10 de junho de 2019

ZEZINHO E AJ ALBUQUERQUE CUMPREM AGENDA NO VALE DO JAGUARIBE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, praia, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e barba
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Com agenda cheia, o Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT) visitou o Vale do Jaguaribe no último final de semana. Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte e Morada Nova estiveram no roteiro. No início do dia de sábado (08/06) Zezinho Albuquerque visitou as obras do Pólo Metal Mecânico, em Tabuleiro, e a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, em Limoeiro do Norte.

O deputado que hoje é titular de uma das maiores Secretarias do Governo Camilo Santana (PT) também recebeu o título de cidadão de Tabuleiro do Norte e Comenda Maia Alarcon, por ocasião das festividades de emancipação política da cidade que completou 61 anos.

Logo após as homenagens, o Secretário participou da inauguração da Areninha de Tabuleiro.

Já a noite, em companhia do deputado federal, AJ Albuquerque (PP-CE) e do prefeito de Morada Nova , Wanderley Nogueira, o deputado Zezinho Albuquerque (PDT) prestigiou a tradicional Festa do Vaqueiro, que há 76 anos fortalece e preserva a tradição da cultura vaqueira no Ceará, além de ter se tornado o principal encontro dos filhos da terra.