segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PREFEITO IVO GOMES ENTREGA OFICIALMENTE À POPULAÇÃO DE ARACATIAÇÚ A NOVA PRAÇA DA MATRIZ


O prefeito Ivo Gomes inaugurou, na noite desta sexta-feira (06/12), a Praça da Matriz do distrito de Aracatiaçu. Na ocasião, foram anunciadas novidades para o distrito: a reforma do Centro de Saúde da Família e as obras de saneamento básico. Ivo Gomes falou ainda sobre outros benefícios e obras em fase de conclusão.

“Estou feliz por entregar essa praça, grande, bonita e bem iluminada, com os mesmos padrões construtivos e de qualidade das praças dos bairros mais elegantes da sede de Sobral. Não há nenhuma diferença, é o mesmo piso, mesma iluminação, são os mesmos equipamentos para a criançada, a mesma infraestrutura. É um compromisso meu de campanha, e um compromisso meu de vida, trabalhar pela igualdade para que possamos viver numa sociedade mais livre, mais fraterna, mais pacífica e mais sadia”, disse o prefeito Ivo Gomes. 

A praça recebeu investimento superior a R$ 300 mil reais do Tesouro Municipal. O espaço de 3.500 m² recebeu piso intertravado, bancos de madeira e estrutura de ferro, mesa de jogos, playgrounds, iluminação em LED e grama. A calçada da Igreja Matriz também foi revitalizada.