domingo, 30 de maio de 2021

DETRAN-CE RECEBE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADAS PELO SINDICATO DOS DESPACHANTES E EMPRESAS PARCEIRAS

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) recebeu, na manhã de terça-feira, 25 de maio, mais de 2 toneladas de alimentos oriundas da ação conjunta entre o Núcleo de Formação e Capacitação da Escola de Trânsito e o Conselho Regional dos Despachantes Documentaristas do Ceará (CRDDC), com apoio de empresas parceiras.

Os alimentos arrecadados na ação serão divididos entre o CRDDC e o Programa Mais Nutrição, do Governo do Ceará.

No encontro, que marcou a entrega dos alimentos, estiveram presentes, ainda, o diretor de veículos do Detran-CE, Oman Carneiro; o diretor da Escola de Trânsito do órgão, Ubiratan Teixeira; a administradora do Grupo Sérgio Holanda, Lia Holanda; o presidente do Sindicato dos Despachantes, Clayton Chaves, entre outros servidores, colaboradores e parceiros do Detran-CE.

Detran Social – Acelere para a solidariedade

A ação, realizada nesta terça-feira, 25, faz parte do projeto Detran Solidário, que já arrecadou mais de 24 toneladas de alimentos, repassadas ao programa Mais Nutrição. Com as doações de hoje, somam-se mais de 2.300 cestas básicas destinadas a 33 municípios do estado com necessidades diversas, contemplando milhares de cearenses.