segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ROBERTO CLÁUDIO TOMA POSSE EM NOVO MANDATO

O prefeito de Fortallza, Roberto Cláudio (PDT), e seu vice, Moroni Torgan (DEM), tomaram posse durante solenidade na Câmara Municipal, neste domingo à noite.
Reeleito, ele cumprirá mais quatro anos de mandato e já nesta manhã de segunda-feira, a partir das 9 horas, empossa seu secretariado e comandará a primeira reunião. Virá uma série de ações para conter despesas, adianta o prefeito.
O presidente reeleito da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), o governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador Cid Gomes (PDT) também prestigiaram a posse de Roberto Cláudio.
Em seu discurso, o prefeito fez balanço da gestão, mas apontou para novos desafios neste novo mandato como garantir mais segurança para os fortalezenses e reforçar ações no plano da saúde. O setor foi o alvo das maiores críticas dos opositores durante a campanha eleitoral.
Roberto Cláudio destacou a figura do seu vice, Moroni Torgan, que atuará no campo da segurança e, como que numa indireta ao seu ex-vice, o peemedebista Gaudêncio Lucena, deixou  a frase:
“A escolha de Moroni não atendeu a um chamamento meu, mas a um chamamento da cidade, que precisa de um vice-prefeito forte. Tenho certeza de que Moroni será o melhor vice que esta cidade já teve.”
(Blog do Eliomar de Lima - Foto: Paulo MOska)