quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PAULO VASCONCELOS APROVA NOME DE JOCELY DANTAS PARA DAR NOME AO BAIRRO DO DERBY

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos (PDT), aprovou por unanimidade no Plenário 5 de julho, o Projeto de Lei Complementar de sua autoria, que denominando como Bairro Jocely Dantas de Andrade Torres, a circunscrição conhecida hoje como Bairro Derby Clube.

Na discursão do Projeto de Lei alguns edis como Adauto Arruda, Estevão Filho, Camilo Motos e Galdêncio parabenizaram Paulo Vasconcelos pela iniciativa de prestar essa homenagem ao Sr. Jocely Dantas, que em vida muito contribuiu como empresário na geração de emprego e renda através da Moageira Serra Grande, Sopremol e Cearâmica Torres, além do fato de ter sido um dos idealizadores do loteamento que deu origem aquele bairro, onde morou até o último dia de sua vida.

“Estamos homenageando Jocely Dantas com o nome desse bairro para prestarmos essa singela homenagem à família, já que ele, em vida, morou no entorno do Derby Clube até os seus últimos dias, e também pelo muito que ele fez em nosso município na geração de empregos, merecendo assim dar nome a esse importante bairro da cidade de Sobral”, frisou Paulo Vasconcelos.
(Via Blog Sobral em Revista)