quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Nesta semana, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) cumpre agenda relevante em Brasília, tratando dos interesses do Ceará. Acompanhando o governador Camilo Santana na terça-feira (17/10) participou de reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. Os polítocos cearenses trataram sobre as obras do anel viário da CE-010 e a duplicação da BR-222. "Esses investimentos irão conectar cada vez mais as pessoas, estimular o turismo, a indústria e o comércio cearense", destaca Zezinho Albuquerque.
Em pauta, esteve ainda a transferência das áreas do Porto do Pecém, que ainda são da União, para o Estado. Essa medida foi acordada ainda na parceria do convênio da construção desse importante equipamento para a nossa região.
Ainda na reunião, foi abordada a autorização da ANAC para que se dê início às vendas dos bilhetes da Air France e da KLM para Paris e Amsterdam, respectivamente, ainda neste mês de outubro. O lançamento oficial dessa conquista acontecerá na capital cearense. O HUB (centro de conexões aéreas) trará um grande impacto para o crescimento de todo o Estado.