terça-feira, 13 de março de 2018

CRA-CE INAUGURA NOVA SEDE EM SOBRAL

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Antonio Tabosa Tabosa e Rogério Cristino Rogério Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Antonio Tabosa Tabosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Antonio Tabosa Tabosa, Érika Frota Cristino e Rogério Cristino Rogério Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) inaugurou a nova sede da Seccional da Região Norte, no último dia 09 de março, em Sobral. 
O novo espaço recebeu o nome de "Sede Adm. Dalton Moreira Gomes", e fica na Av. Lúcia Saboia, 575, no Ed. Grand Sobral Office, local em que ocupa as salas 208 e 209. 
Na ocasião, o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, e o Delegado da Seccional Norte, Adm. Antonio Tabosa, estarão presentes. Para Leonardo, a sede é um símbolo do crescimento da entidade em todo o Estado, e mostra a grandeza dos profissionais na região.
Já para o Delegado da Seccional Norte, Adm. Antonio Tabosa, a sede vai oferecer ainda mais serviços e apoio aos profissionais com atuação em toda a região Norte do Ceará.