terça-feira, 13 de março de 2018

DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO ENTREGA DESSALINIZADOR EM LOCALIDADE DE BRILHANTE, EM ITAREMA

O deputado estadual Robério Monteiro entregou, na tarde do último sábado (10/3), aos moradores da localidade de Brilhante, no Município de Itarema, um dessalinizador que beneficiará Brilhante e outras comunidades da região, atendendo inúmeras famílias que sofriam com problemas de abastecimento d'água. O equipamento  foi adquirido  por meio da interlocução do deputado com o Governo do Estado e contou na implantação com total apoio do prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro.

A entrega do equipamento era muito aguardado pelos moradores, uma vez que na região dispunham de águas profundas salobras, que pelo processo da dessalinização ficarão cristalinas e livres de muitas impurezas, próprias para o consumo humano.

A obra de instalação do dessalinizador iniciou em dezembro do ano passado e neste mês foi definitivamente entregue à população. Para o deputado Robério Monteiro, o equipamento será um grande diferencial à população de Brilhante e arredores, uma vez que "água representa saúde e qualidade de vida, por isso parabenizamos a todas as famílias beneficiadas. Continuamos Trabalhando por um Ceará cada vez melhor!", disse.