quinta-feira, 15 de março de 2018

OUVIDORIA DO TCE CEARÁ REGISTRA VOLUME RECORDE DE ATENDIMENTOS


Dentro das festividades da Semana do Ouvidor, que começou dia 12/3, a Ouvidoria do TCE Ceará tem muito a comemorar: um volume significativo de manifestações recebidas e 93,68% já respondidas aos usuários. Apenas no primeiro bimestre de 2018, o número de atendimentos registrados foi de 1.504 manifestações, sendo 964 em janeiro e 540 em fevereiro. 

“Esse volume de manifestações é reflexo da credibilidade que a Ouvidoria tem conquistado junto aos jurisdicionados, sociedade civil e servidores, por meio de um atendimento responsável, dedicado, zeloso e ágil”, declarou o conselheiro substituto, Davi Barreto, ouvidor do Tribunal. Segundo ele, o resultado profícuo é fruto da experiência e capacidade de trabalho compartilhadas entre os membros da equipe e as áreas do Tribunal.

A Ouvidoria é o canal de interlocução que possibilita ao cidadão solicitar informações e enviar sugestões, reclamações, pedidos de esclarecimentos, consultas e comunicação de irregularidades. Todo o processo de acompanhamento das demandas é feito através de um número de protocolo, recebido no registro do pleito.
(Com informações TCE)