terça-feira, 13 de março de 2018

PREFEITUA DE SOBRAL GARANTE 100% DE LUZ DE LED NOS BAIRROS VILA UNIÃO E TERRENOS NOVOS

Os bairros Vila União e Terrenos Novos já contam com 100% da iluminação pública em luz de LED, que além de deixar as ruas mais bonitas, oferece mais segurança para moradores e visitantes. A Prefeitura de Sobral investiu cerca de R$ 700 mil na implantação das novas luminárias.

No bairro Vila União, a nova iluminação trouxe as famílias de volta à Praça da Juventude. De acordo com o morador Claudemir Frota, “melhorou bastante, ficou muito bom. A gente passeia aqui toda noite, eu a bebê e minha esposa. Tá ótimo,” comemora o pedreiro.

A experiência será levada para outros locais da cidade. De acordo com o secretário de Obras, Mobilidade, e Serviços Públicos, David Bastos, em abril, a prefeitura vai receber as propostas para aquisição de mais 2 mil luminárias de LED, o que vai permitir economia na conta de luz do município e mais luminosidade para as ruas de Sobral. “Os bairros que serão contemplados nessa nova etapa são Pe. Palhano, Sumaré, Dom José, Tamarindo e Santa Casa,” informou o secretário.