quinta-feira, 30 de maio de 2019

NOVA, MODERNA E SOFISTICADA AMBULÂNCIA É ADQUIRIDA PELO HOSPITAL DA UNIMED

A Unimed Sobral entrega aos seus usuários mais uma ambulância equipada com o que há de moderno, à altura do merecimento dos pacientes e do comprometimento do HUS - Hospital Unimed Sobral, na busca pela excelência no atendimento.
Com essa nova aquisição, a Unimed Sobral expande sua eficiência em atendimento para a Ibiapaba, disponibilizando uma outra ambulância para aquela região, atendendo aos casos de remoção sempre que necessários, obedecendo a critérios e normas hospitalares.
A nova ambulância é totalmente estruturada com adaptação à UTI, configurando-se assim como uma unidade de UTI móvel. Destaca-se o maior conforto interior aliado às novas tecnologias que garantem uma assistência mais precisa como suporte de atendimento aos que necessitem fazer uso de seus serviços.
Referenciando a aquisição de mais uma ambulância como investimento para a melhoria dos serviços oferecidos aos usuários da Unimed, o Presidente da singular, Dr. Carlos Arcanjo, enfatiza que mesmo num cenário de crise, o Hospital, além do que acabara de receber, também contará com uma expansão pós quadra chuvosa que contemplará os pacientes com mais 20 leitos e uma UTI de 10 leitos.
Também há planos futuros de aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o HUS, sem esquecer que a linha de trabalho da atual administração está voltada para investimentos com foco nas inovações tecnológicas que se apresentam como soluções eficazes para os desafios da rotina hospitalar, afirmou o Presidente.