terça-feira, 28 de maio de 2019

PREFEITURA DE FORQUILHA EM AÇÃO


Prefeitura de Forquilha(CE) entre as melhores do Estado do Ceará. 
 
Informação de última hora: Forquilha está entre os 43 municípios cearenses que atingiram a meta de 70% dos beneficiários do BPC inseridos na escola.
Trabalho se desenvolve com parcerias entre as Secretaria  de Desenvolvimento Social e da Secretaria da Educação.
O Programa BPC na Escola tem como objetivo garantir o acesso e a permanência na escola de crianças e adolescentes com deficiência de 0 a 18 anos, que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).
Entre os principais objetivos estão a identificação das barreiras que impedem ou dificultam o acesso e a permanência de crianças e adolescentes com deficiência na escola e o desenvolvimento de ações intersetoriais, envolvendo as políticas de Assistência Social, de Educação, de Saúde e de Direitos Humanos.
CIDADANIA JOVEM.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes -NUCA,  do  município de Forquilha(CE), mobilizou vários jovens para emitirem seus títulos de eleitor.
Essa ação aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2019, faz parte do desafio do Guia do Adolescente e levou dezenas de jovens para o Cartório Eleitoral.


Vacinação contra a FEBRE AFTOSA termina dia 1º de junho.
 
Atenção senhores criadores de Forquilha(CE), o prazo para vacinar seu rebanho encerra-se no próximo dia 01 de junho. Proteja seu gado da febre aftosa, procure hoje mesmo a Secretaria de Desenvolvimento Rural para mais detalhes.
#Agricultura #pecuaria #aftosa #forquilha #sertão #ceara
Fonte: Assessoria de Comunicação.