sexta-feira, 24 de maio de 2019

PINHEIRO SUPERMERCADO DE ACARAÚ TEM ABERTURA PREVISTA PARA AGOSTO DESTE ANO


O mercado de trabalho formal em Acaraú vai ganhar 120 vagas de emprego no setor supermercadista até Agosto. Os postos serão gerados pelo Supermercado Pinheiro, que terá o quadro de colaboradores ampliado com a sua expansão, incluindo a loja de Acaraú, com abertura prevista para agosto deste ano.

Já estão abertas 120 vagas de emprego para a unidade em Acaraú. Até julho de 2019, serão colocadas no mercado as vagas para a loja que será erguida na Avenida Monsenhor Tabosa, com previsão de abertura também para agosto deste ano. As outras unidades previstas para Fortaleza ficarão na Avenida Rogaciano Leite (previsão para novembro de 2019) e Avenida Antônio Sales (fevereiro de 2020).

Os interessados nas vagas de trabalho devem enviar currículo para o e-mail selecao@pinheirosupermercado.com.br. "As vagas para Acaraú já estão em processo de seleção, as pessoas estão enviando currículos, que estão sendo analisados e depois haverá a convocação para entrevistas", diz Alexandre Pinheiro, diretor comercial da empresa. A loja de Acaraú contará com atrações como cinema, parque infantil e choperia.

Nesta última quarta-feira, o sócio proprietário da empresa Honório Pinheiro, o diretor Comercial Alexandre Pinheiro, o prefeito de Acaraú Alexandre Gomes e o investidor acarauense Junior Silveira, acompanharam as obras do Supermercado Pinheiro de Acaraú.
(O Acarau)