Começou na segunda-feira (07/02), às 10h, o prazo de envio dos documentos referentes à avaliação de títulos do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Agora,
os participantes aprovados nas provas discursivas têm até as 18h de terça-feira
(08/02) (horário oficial de Brasília/DF) para enviar, via upload, por meio de
link específico, disponível no endereço eletrônico,
imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos
O
resultado final das provas discursivas foi divulgado na última sexta-feira
(04/02) e pode ser conferido no Edital n° 8, disponível no site do Cebraspe, realizador do concurso.
O
presidente da AL, deputado Evandro Leitão (PDT), comentou, em postagem nas
redes sociais, que “é muito gratificante dar continuidade a esse processo, que
tem como objetivo fortalecer cada vez mais os serviços prestados pela
Assembleia Legislativa à sociedade cearense”.
As
provas do concurso público da Casa Legislativa foram realizadas no dia 19 de
dezembro. Mais 30 mil se inscreveram para as 100 vagas oferecidas, sendo 70
para nível superior e 30 para nível médio (cargo de técnico legislativo).
Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, controle interno, design gráfico, direito, engenharias civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda e técnico legislativo.