quarta-feira, 20 de julho de 2022

AÇÃO EDUCATIVA ORIENTA CONDUTORES EM SOBRAL SOBRE LOCAIS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE, ESTACIONAMENTO PROIBIDO E CARGA E DESCARGA


A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), promoveu ações educativas em Sobral, nesta segunda e terça-feira (18 e 19/07). Os agentes do grupamento de trânsito esclareceram os condutores sobre a diferença entre parada e estacionamento, carga e descarga, embarque e desembarque, entre outros.

As ações educativas ocorreram nas ruas Diogo Gomes, Viriato de Medeiros, Joaquim Ribeiro, Cel. Rangel, Anahid Andrade, Floriano Peixoto e Cel. Ernesto Deocleciano, além do Centro da cidade. O objetivo é evitar que os condutores cometam infrações de trânsito por equívoco na interpretação da lei.

“As ações têm como objetivo proporcionar uma conscientização dos condutores sobre essas sinalizações e ressaltar, ainda, a importância das boas práticas de trânsito”, pontuou a pedagoga do Núcleo de Educação da Setran, Nicole Oliveira.