terça-feira, 26 de julho de 2022

COM MAIS DE 50% DOS SERVIÇOS CONCLUÍDOS, OBRAS DO SANEAMENTO DO BAIRRO JOSÉ EUCLIDES SEGUEM AVANÇANDO.

Nesta sexta-feira (22/07), o chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, visitou as obras de saneamento do bairro José Euclides. Com investimento superior a R$ 36 milhões, o projeto contempla a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), cinco Estações Elevatórias de Esgoto (EEE) e cerca de 14 mil metros de rede coletora.

Serão realizadas ainda a execução de aproximadamente 4.500 ligações intradomiciliares e mais de 4.900 ligações prediais, além de  pavimentação em piso intertravado e asfáltico.

“Esta é a maior obra da gestão do prefeito Ivo Gomes e está sendo realizada no bairro mais populoso da cidade. Uma obra dessa envergadura representa mais saúde e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou David Duarte.

Atualmente a obra se encontra com 54% dos serviços concluídos. Os recursos estão garantidos pelo Tesouro Municipal, por meio do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), financiado pelo contrato de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina.