terça-feira, 19 de julho de 2022

IVO GOMES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E CONHECE DETALHES DO PROJETO DO NOVO HOSPITAL MUNICIPAL


O prefeito Ivo Gomes autorizou a construção de uma nova escola de tempo integral no bairro Nova Caiçara. A unidade vai atender aproximadamente 500 crianças do 1º ao 5º ano e contará com 12 salas de aula, laboratório de informática, física, química e biologia, área administrativa, quadra de esportes e refeitório.

“Estamos garantindo toda a estrutura necessária para que elas possam aprender e se desenvolver. Esse é um compromisso da nossa gestão”, reforçou Ivo Gomes.

O prefeito também conheceu detalhes do projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Estevam Ponte. Em breve, quem passar pelo local vai perceber que parte da atual estrutura será demolida para dar lugar a uma nova e moderna recepção. Também serão construídos novos consultórios e três andares para internação. Além disso, a unidade ganhará um centro cirúrgico novinho, que será interligado à Unidade de Terapia Intensiva.