terça-feira, 26 de julho de 2022

DELEGADO CAVALCENTE BATE-BOCA COM SECRETÁRIO DE PACAJUS EM GABINETE DA PREFEITURA


O deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) participou de uma discusão acalorada com membros do gabinete do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, na manhã desta terça-feira, 26. Em vídeo que circula as redes sociais, o parlamentar aparece trocando acusações com o secretário de Segurança Pública da cidade, Zé Filho. 

O bate-boca aconteceu durante uma audiência oficial marcada na Prefeitura de Pacajus para discutir a construção do binário da avenida Tabelião Gama Filho com avenida Tabelião Gama Filho, criticada por comerciantes locais. A tentativa de diálogo com uma comissão de comerciantes, no entanto, saiu frustrada.

Em entrevista ao O POVO, o prefeito Bruno Figueiredo diz ter sido chamado de "merda" por Cavalcante durante a audiência, então decidiu rebater o xingamento.

"A gente fez uma mudança e ele queria que ela não existisse. Ao final ele veio falar que eu era uma merda, eu chamei ele de palhaço e o pau cantou. A mudança no trânsito é que a gente fez um binário. Ele acha que os comerciantes estão achando ruim, uma parte está achando, mas com o tempo vai melhorar, a população está adorando a mudança", disse o gestor. 

O secretário Segurança Pública, Zé Filho, aparece nos vídeos assumindo a discussão e chamando o deputado estadual de "bandido". Nas redes sociais, Delegado Cavalcante afirma ter sido agredido e expulso da Prefeitura de Pacajus junto com comerciantes após tentativa de diálogo. Ele afirma já ter registrado a ocorrência e providenciará a apuração da responsabilidade dos envolvidos.

(Opovo)