quinta-feira, 28 de julho de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL LANÇA EDITAL PARA O PROJETO AÇÃO JOVEM COM BOLSAS DE R$400

 


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lançou, nesta quarta-feira (27/07), o edital do projeto Ação Jovem, como parte do programa #OcupaJuventude. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet, a partir do dia 1° de agosto, no site da Prefeitura de Sobral. (http://selecao.sobral.ce.gov.br/index/maisInformacoes/id:619)

O projeto Ação Jovem tem como objetivo apoiar e estimular o protagonismo juvenil através de ações que promovam a cidadania e a ocupação dos territórios, criando novas possibilidades para a juventude e gerando novos olhares sobre sua vida, seus semelhantes e sua cidade.

No total, serão oferecidas 80 bolsas no valor mensal de R$ 400, a serem pagas em quatro parcelas, mediante a presença nos processos formativos ofertados pela Secretaria, além da realização dos projetos propostos pelos jovens de 15 a 29 anos.

Até o dia 16 de agosto, o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, anexando todos os documentos exigidos no edital. O resultado final do Ação Jovem será divulgado no dia 29 de agosto, no Diário Oficial do Município (DOM).

Edital AQUI (http://selecao.sobral.ce.gov.br/index/maisInformacoes/id:619)

Inscrições AQUI (http://selecao.sobral.ce.gov.br/index/maisInformacoes/id:619)