terça-feira, 14 de julho de 2015

MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE GRANDE EXPEDIENTE NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, o deputado federal Moses Rodrigues participa do Grande Expediente da Câmara dos Deputados, em Brasília. Representando o Ceará, o parlamentar ocupará a tribuna para um discurso que deve durar cerca de 25 minutos. Moses deverá tratar de assuntos importantes para o Estado. “Tenho a sorte de ter sido sorteado para representar meu Estado no Grande Expediente da Câmara ao final do primeiro semestre legislativo. Irei fazer um balanço de atividades da Casa com autocrítica e expor meu ponto de vista sobre alguns temas discutidos na Câmara”, revelou Moses Rodrigues.
Sobralense, Moses Rodrigues ocupa o cargo de deputado federal pela primeira vez. Desde que assumiu o mandato, o parlamentar vem ocupando lugares de destaque na Câmara. A postura adotada diante do atual cenário político, o aprofundamento em temas centrais e a desenvoltura são qualidades elogiadas no Congresso.

Moses Rodrigues foi eleito em 2014 pelo Partido Popular Socialista (PPS), com mais 147 mil votos (147.044 votos), ocupando a 7ª maior votação no Ceará.