terça-feira, 14 de julho de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL OFERECE PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA NESTE MÊS DE FÉRIAS

As férias de julho chegaram e o North Shopping Sobral oferece uma ampla programação que irá garantir o entretenimento de toda a família. As melhores opções em compras, diversão, lazer, cultura e gastronomia estão reunidas em um só lugar.

Até o dia 26 de julho, o Shopping apresenta a “Fabulosa Fábula”, um espaço temático interativo e sensorial para estimular o hábito da leitura, onde crianças, jovens e adultos vão mergulhar no divertido mundo da leitura com cor, cheiro e muita diversão. . A programação acontece sempre de segunda a sábado, das 10h ás 22h, e domingo, das 14h30 ás 20h30, no corredor central do Shopping, com oficinas de leitura, pintura, piscina de bolinhas, pula-pula, jogo da memória e muito mais. Além disso, aos sábados e domingos, sempre às 19h, haverá contação de histórias.

Para os corajosos de plantão a pedida é o “Labirinto Alien”, uma brincadeira que se passa dentro de um labirinto com inúmeros corredores e muitas surpresas. A atração estará disponível até o dia 12 de julho, de segunda a sexta-feira de 14h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h. Grupos de até sete pessoas podem participar por vez em seis modalidades diferentes: “Coragem”, “Perdidão”, “Noturno”, “Inverso” e “Invasão”. Não é recomendada para crianças abaixo de sete anos desacompanhadas dos responsáveis, gestantes, hipertensos e cardíacos.

Entre os dias 11 e 19 de julho, das 10h às 22h, o Shopping reúne diversos artistas na Feira do Artesanato.  O objetivo é valorizar o trabalho desenvolvido pelos artesãos da região que trabalham com diversos segmentos como crochê, bordado, costura, escultura e outros. A Feira de Artesanato da Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS) já é tradicional na cidade funcionando oficialmente desde 2002.

As atrações fixas do shopping continuam nessas férias. O HiperGames conta com vários brinquedos que fazem a alegria da criançada. Para quem curte música de qualidade, a programação do Happy Hour deste mês está super especial com artistas locais interpretando vários sucessos.

Além das diversas atrações, a praça de alimentação do North Shopping Sobral dispõe de diversas opções em fastfoods. O espaço ainda conta com restaurantes proporcionando deliciosas experiências gastronômicas, agradando todos os gostos e satisfazendo até mesmo o paladar mais exigente.

“Durante as férias as crianças procuram diversão e o North Shopping Sobral não poderia deixar de oferecer uma programação especial para este período. Estamos sempre preocupados em oferecer atividades diversas para atender as famílias Sobralense”, reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.