segunda-feira, 6 de julho de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE HOMENAGEADO NOS 242 ANOS DE SOBRAL, NO BECO DO COTOVELO





"Quero agradecer a todo o povo sobralense por mais esse título importante. Desde pequeno, meu pai me trazia aqui no Becco do Cotovelo e hoje estou muito honrado em receber essa homenagem". Foi com a voz embargada pela emoção que o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, discursou para uma multidão que se acumulou na manhã de sábado (04), no tradicional ponto de encontro da cidade de Sobral.
O deputado recebeu o prêmio "Orgulho de ser Sobralense". A honraria é promovida pelo radialista Ivan Frota, que faz programa de rádio, ao vivo, direto do Becco do Cotovelo, no coração da Princesa do Norte.
Na ocasião, o prefeito Veveu Arruda e o deputado Leônidas Cristino parabenizaram pessoalmente o deputado Zezinho Albuquerque. O evento ocorreu durante as comemorações de 242 anos da Cidade de Sobral.
Também foram homenageados o diretor presidente do colégio Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante, pelos 80 anos do FB. Além das homenagens, o escritor César Barreto lança o livro "O Poeta do Becco - uma viagem no tempo".
Em tempo: Após a homenagem o Presidente percorreu todo o Beco do Cotovelo, passando pelo Café Jaibaras, assinando o livro de honra do local, indo também ao histórico salão cometa, a tradicional restaurante do Chico Loiola, e por fim visitou o ex-presidente do Guarany de Sobral, Luis Torquato.