segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CAMILO SANTANA INAUGURA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA PRAIA DA BARRA

 ARI8344 web Os festejos pelo aniversário de 32 anos da emancipação de Itarema foram marcados por novidade especial para turistas e moradores do município. Em evento com muita música regional, lazer e brisa do mar, o governador Camilo Santana inaugurou a obra de requalificação da Praia da Barra. Projeto parte do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur), a intervenção trouxe ampliação a área principal de acesso à praia, com melhoria da infraestrutura turística, quiosques e sanitários acessíveis dentro de um espaço físico total de 3.365,19m².
 
 ARI8246 web"Quero aqui reiterar o meu compromisso com o povo de Itarema, de ajudar a atual administração a melhorar a vida dos cidadãos da cidade. Fiquei impressionado com a obra. Não apenas pela obra em si, mas pelo que ela significa para esse paraíso que é a Praia da Barra. Nós fomos abençoados por Deus. Poucos lugares no mundo são tão belos quanto nosso litoral. Temos beleza natural invejável. E aqui recebemos as pessoas com alegria, amor e calor humano", enfatizou o chefe do Executivo.

Depois de inaugurar a obra na Praia da Barra, o governador convocou a população de Itarema presente no local para cantar o Hino Oficial do município e partiu o bolo feito especialmente em comemoração ao aniversário da cidade.