quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NOVO DIRETOR DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA SERÁ EMPOSSADO NESTA QUARTA-FEIRA

(Filho da cidade de Sobral)

O juiz José Ricardo Vidal Patrocínio assumirá, nesta quarta-feira (1º/02), o cargo de diretor do Fórum Clóvis Beviláqua para o biênio 2017-2019. A vice-diretora será a juíza Ijosiana Cavalcante Serpa. A solenidade de posse ocorrerá a partir das 16h, no 1º Salão do Júri.

O magistrado foi designado pelo novo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes. A nomeação foi publicada no Diário da Justiça de segunda-feira (30/01).

O magistrado participou da administração do Fórum no biênio 2015-2017 como vice-diretor. Atualmente ele é titular da 19ª Vara Cível e juiz eleitoral da 118ª Zona. Também é gestor, desde maio de 2016, do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais da Comarca de Fortaleza.

PERFIL

José Ricardo Vidal Patrocínio nasceu em Sobral. Aprovado em concurso para o cargo de juiz substituto, assumiu suas funções em 1993. É especialista em Direito Constitucional e já exerceu o cargo de diretor do Fórum em várias outras oportunidades. Também atuou como coordenador dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza e foi juiz auxiliar da Presidência do TJCE durante o biênio de 2011-2013.