quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

TEMPORADA DE CARNAVAL EM SOBRAL CONTINUARÁ NO FIM DE SEMANA




































Sobral já está em clima de Carnaval desde a última sexta-feira (03/02). A programação desse fim de semana traz atrações e atividades descentralizadas em diversos bairros da cidade, dando continuidade à Temporada de Carnaval #OcupaSobral. A folia segue até 28 de fevereiro.
Como parte da programação, o Encontro de Blocos anima a noite da sexta-feira (10/02), na Praça São João, a partir das 18h, com a Banda de Música Maestro José Pedro, Escola de Samba Acadêmicos do Dom Expedito, Artur Araújo e Banda, Trovador Eletrônico e o agito do Bloco As Gata Pira (Fortaleza).
No sábado, a folia continua no Residencial Nova Caiçara com o Circuito Bairros, uma proposta de descentralização da política cultural. A programação contará com ensaio da bateria da Escola de Samba Guerreiros do Samba, Banda Farra Beach, além de atividades infantis, oficina da alegria e jogos populares.
O domingo (12/02) tem a programação completamente voltada para o público infantil. Serão ofertadas atividades infantis como jogos populares, oficinas da alegria, cama elástica, pintura de rosto, além de atrações culturais voltadas para os pequenos foliões. As atividades acontecerão a partir das 17 horas na Praça do Bairro Padre Palhano.