segunda-feira, 5 de junho de 2017

LEÔNIDAS CRISTINO COMEMORA ANIVERSÁRIO NO BECO DO COTOVELO

Aniversariante de sábado, 3 de junho, o deputado federal Leônidas Cristino comemorou sua chegada aos 60 anos em meio a amigos sobralenses no Becco do Cotovelo, em festa organizada pela Associação dos Amigos do Becco e pelo Programa Ivan Frota.

Ao lado da esposa Lily, dos filhos Leônidas e Larissa, dos irmãos Gerardo e Francisco Antônio, Leônidas ganhou homenagem dos correligionários políticos, dos amigos e de populares, como os grupo de idosos dos bairros Sumaré e Novo Recanto.

A prefeita em exercício de Sobral, Cristiane Coelho, e o presidenta da Câmara Municipal, Paulo Vasconcelos, puxaram a lista política, assim como o secretário de Infraestrutura do Estado, Lúcio Gomes, o chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, os prefeitos Renê Vasconcelos (Ubajara) e Antonio Fonteles (Meruoca), acompanhado do seu vice prefeito, Rubinho da Boa Vista, dentre outros. A superintendente da CDL, Daniela Costa, e o presidente do Sindicato dos Calçadistas, Raniere Barbosa, puxaram a lista dos empresários e lideres classistas.