sexta-feira, 15 de março de 2019

DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE É INDICADO TITULAR DA COMISSÃO DA EDUCAÇÃO

O deputado federal AJ Albuquerque foi indicado pelo Partido Progressistas para assumir como membro titular da Comissão de Educação (CE) da Câmara dos Deputados. 
Na sessão de instalação realizada na última quarta-feira (13) o parlamentar ressaltou seu compromisso de atuar com responsabilidade nos assuntos relacionados ao fortalecimento e otimização do sistema educacional brasileiro.
AJ tem um reconhecido trabalho na educação e se dedicou na busca por avanços do setor ao máximo, ainda quando era prefeito da cidade de Massapê (2013-2016).
Foi em sua gestão, no ano de 2015, que o município conseguiu o melhor desempenho na premiação do governo federal Escola Nota Dez. Mais que isso: em 2016, ainda na administração de AJ, Massapê virou modelo nacional de gestão em educação. Duas escolas da cidade fizeram parte das 10 melhores escolas públicas do País, conforme avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do Ministério da Educação (MEC).
Em tempo: Ainda na condição de suplente, AJ Albquerque estará nas comissões do Turismo, Agricultura e Integração Nacional Desenvolvimento Regional e da Amazônia.