domingo, 19 de maio de 2019

A PALAVRA DO DIA

Evangelho (João 13: 31-33, 34-35)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São João. 
Glória a você, Senhor.
31 Quando ele saiu, Jesus disse: "Agora o Filho do homem foi glorificado e Deus foi glorificado nele. 32 Se Deus foi glorificado nele, Deus também o glorificará em si mesmo e o glorificará em breve. "


33 "Meus filhos, e logo estarei com você. Você me procurará e, assim como eu disse aos judeus, para onde estou indo, você não pode vir, eu também digo a você agora. 34 Eu te dou um novo mandamento: que se amem uns aos outros. Que, como eu amei você, você também ama um ao outro. 35 Por isso todos saberão que sois meus discípulos: se vocês se amam uns aos outros. "
Palavra de Salvação.
Glória a você, Senhor.