segunda-feira, 6 de julho de 2020

HOSPITAL DO CORAÇÃO DE SOBRAL DISPONIBILIZA CIRURGIAS EM OUTRAS ESPECIALIDADES MÉDICAS


Ao longo dos seus 23 anos, o Hospital do Coração vem buscando aliar humanização e inovação tecnológica para atender com excelência os pacientes que o procuram. A unidade atende todas as especialidades da cardiologia. A unidade tem buscado ampliar e qualificar ainda mais seus serviços para ofertar assistência de excelência também aos pacientes de convênios e particulares, disponibilizando atendimentos de emergência e ambulatorial, bem como internações para todas as especialidades médicas, clínicas e cirúrgicas.

Na última sexta-feira (3), foram realizadas as duas primeiras cirurgias estéticas na unidade pelo Dr. Agostinho Moura. A ideia é de que o Hospital, além de ser referência em Cardiologia, possa também prestar assistência hospitalar diferenciada e realizar procedimentos cirúrgicos em outras especialidades médicas por meio de convênios e particulares.

“Pretendemos ampliar e melhorar a capacidade dos nossos serviços, mas vamos fazer isso sempre de forma guiada, a luz do conhecimento e do trabalho de pessoas que estão querendo evoluir junto”, explicou o diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. Joaquim David Carneiro Neto.

(Blog Encontro com a Saúde)