segunda-feira, 11 de março de 2024

CAMILO, EM LIVE COM ELMANO, ANUNCIA SEIS IFCES PARA O CEARÁ E NOVOS CAMPI UNIVERSITÁRIOS


ministro da Educação, Camilo Santana, e o governador Elmano de Freitas fizeram a primeira live juntos, após a posse dos dois como governador e senador da República. Eles se emocionaram ao agradecer aos cearenses pela confiança. O bate-papo rendeu grande audiência.

Na conversa, o ministro Camilo Santana parabenizou Elmano por seguir cumprindo o projeto de desenvolver o Ceará e apostar tudo na educação. “Estaremos anunciando, na próxima terça-feira, seis IFCEs para o Ceará. Um deles em Fortaleza e mais campi universitários”, antecipou Camilo.

Ao agradecer, o governador Elmano disse que a educação no Ceará estará sempre em primeiro lugar e que prestigiar professores, servidores e dirigentes será prioridade. “Nosso compromisso de campanha está sendo cumprido, todos os dias, com muito trabalho”, disse Elmano, emocionado com a liberação de recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) no Ceará. Os dois encerraram a conversa, agradecendo ao presidente Lula pelo apoio à gestão do governador Elmano.

Fonte: Blog do Roberto Moreira