quinta-feira, 14 de março de 2024

PREFEITURA DE SOBRAL CONVOCA 52 NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS EM DIVERSAS ÁREAS



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, publicou, nesta sexta-feira (08/03), a convocação de 52 aprovados em concurso público para diversos cargos. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município n.º 1.773 e pode ser consultada no site oficial https://www.sobral.ce.gov.br/diario.


Foram convocados servidores aprovados para os cargos de Guarda Civil Municipal; Analista de Infraestrutura; Analista de Políticas Públicas Sociais; Auditor de Controle Interno; Auditor Fiscal de Tributos Municipais; e Fiscal de Meio Ambiente e Urbanismo, nos certames e editais apontados no respectivo edital de convocação.


Os candidatos deverão se apresentar no prazo de 30 dias corridos na Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão, localizada no subsolo do Paço Municipal de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, n.° 1250, Centro, Sobral/CE), das 8h às 12h e das 13h às 16h, com as documentações e declarações solicitadas no edital de convocação.