quinta-feira, 28 de março de 2024

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE CARGOS DA CADEIA CRIATIVA DE SOBRAL



A Prefeitura de Sobral está com inscrições abertas, até o dia 3 de abril, para a seleção pública de profissionais para a Cadeia Criativa de Sobral, com objetivo de realizar contratação temporária e formação de cadastro reserva para os cargos de: Coordenador Técnico; Coordenador de Articulação e Conectividade; Coordenador de Fomento a Projetos Inovadores; Analista Técnico; Analista Técnico II; e Técnico de Audiovisual.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente de forma virtual por meio do site: http://selecao.sobral.ce.gov.br. No momento da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico, anexando todos os documentos exigidos no sistema, de acordo com o cargo escolhido.


Os critérios para análise de pontuação e classificação dos candidatos, além do quadro de cargos, vagas, remuneração e área de formação, carga horária e atribuições, podem ser conferidos nos anexos II e IV do edital Nº 1781, lançado no dia 20 de março, no Diário Oficial do Município (DOM).


O processo seletivo ocorrerá em duas etapas de caráter classificatório e/ou eliminatório: a) Primeira Etapa - Análise Curricular; e b) Segunda Etapa - Entrevista. As entrevistas serão realizadas exclusivamente em formato presencial, em salas específicas e terão duração média de 10 a 20 minutos. A seleção prevê a contratação de pessoal por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 36 meses estabelecido no art. 1°, § 1°, da Lei Municipal n° 2.445/2024, a critério da Administração Pública.


A seleção pública tem sido coordenada e executada pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), com apoio e interveniência da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).


A relação dos candidatos aprovados será publicada no endereço eletrônico http://diario.sobral.ce.gov.br , de acordo com o cronograma previsto em edital.


Cronograma:

Inscrições: 27 de março a 3 de abril

Resultado preliminar da 1ª etapa e divulgação do calendário para a 2ª etapa: 12 de abril

Resultado preliminar da 2ª etapa: 18 de abril

Prazo recursal: 19 de abril

Resultado final: 25 de abril


EDITAL AQUI (https://www.sobral.ce.gov.br/diario/public/files/diario/DOM1781_20-03-2024.pdf) "‌")


Outras informações: (88) 36954137


Assessoria de Comunicação da STDE

Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos