quinta-feira, 28 de março de 2024

PSB E PODEMOS FILIAM CANDIDATOS EM BUSCA DE MAIORIA NA CÂMARA DE SOBRAL

Cerca de três mil pessoas lotaram a quadra do Colégio Luciano Feijão na noite desta quarta-feira (27/3) para a solenidade de filiação dos vereadores, suplentes e lideranças políticas, comunitárias e da sociedade civil ao PSB e ao Podemos, agora, os dois principais partidos da base aliada do prefeito Ivo Gomes. Desse grupo, 44 nomes foram ungidos a condição de pré-candidatos a vereador na eleição de 6 de outubro.

No palco, além dos pré-candidatos, o prefeito Ivo Gomes, a quem caberá a missão de conduzir o processo eleitoral, o senador Cid Gomes, o deputado federal Leônidas Cristino, a deputada estadual Lia Gomes, e o novo presidente do PSB, o médico neurocirurgião Gerardo Cristino Filho. Os presidentes do PT, Paulo Flor, do PV, Toinho Aragão, e do PCdoB, Karlos Patrick, também compuseram a plenária, demonstrando que continuarão aliados ao projeto liderado pelo prefeito sobralense.

Durante as falas, todas breves, destaque para a emoção do prefeito Ivo Gomes, que agradecido por todo o apoio recebido ao longo dos sete anos e três meses como gestor do município, recebendo o apoio incondicional do grupo que ali estava, se comprometeu a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, republicanamente, para eleger a maioria da nova bancada da Câmara Municipal para o quadriênio 2025-2028, e claro, o seu sucessor ou sucessora, cujo nomes não será conhecido antes do mês de julho.

Na solenidade foi sentida a ausência do novo presidente do Podemos, Eugênio Pacceli Silveira, que está viajando para fora do estado, mas não conseguiu chegar a tempo por conta de imprevistos no seu voo de volta.


(Via Blog Sobral em Revista)