terça-feira, 23 de agosto de 2022

HOSPITAL DO CORAÇÃO DE SOBRAL PROMOVE MOMENTO DE BEM-ESTAR AOS COLABORADORES

 


O Hospital do Coração de Sobral promoveu nesta sexta-feira (19/08) uma manhã de bem-estar dedicada aos colaboradores. A ação “Cuidando do Cuidador” buscou proporcionar momentos de descontração a todos os funcionários presentes. Na ocasião, foram ofertadas sessões de massoterapia, acupuntura e ventosaterapia, além de uma aula laboral, dinâmicas e um lanche saudável.

“Promover o cuidado e o carinho com os colaboradores é uma forma de cuidar também dos pacientes, pois quando um profissional está bem consigo mesmo trata melhor aquele que precisa de cuidados”, destacou o diretor de enfermagem do Hospital do Coração de Sobral, Aristides Siqueira.

A ação foi organizada pelas técnicas de enfermagem da Instituição, Rebeca, Jaquelane e Jamilly; contou com a parceria da responsável pelo Grupo de Humanização, enfermeira Célia Aguiar; além dos profissionais Ana Lucia, Joviano Pinto, Yali Bruna, Francisca Ximenes Melo, Renan Melo, membros da Liga de Enfermagem em Cardiologia (LECARDIO) e do bolsista da Gestão da Qualidade.