quarta-feira, 17 de agosto de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL ABRE SELEÇÃO PARA 26 VAGAS DE ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR


Estão abertas, até sexta-feira (19/08), as inscrições para seleção de estágio de nível superior para a Prefeitura de Sobral, como parte das iniciativas do programa #OcupaJuventude. A seleção é conduzida pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no site selecao.sobral.ce.gov.br.

São oferecidas 26 vagas destinadas a estudantes que estejam cursando Administração, Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Finanças, Engenharia Civil e Jornalismo.

Para participar da seleção os estudantes devem estar devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Sobral, terem concluído 40% da grade curricular do respectivo curso a que concorre e não estarem cursando o último período letivo de seu curso de graduação.

Os candidatos aprovados assinarão Termo de Compromisso, por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública. Os estudantes receberão um valor a título de bolsa-estágio, com acréscimo de auxílio-transporte, e deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições AQUI Sobral - Sistema de Seleção

Leia o edital AQUI

https://www.sobral.ce.gov.br/diario/public/files/diario/DOM1391_15-08-2022.pdf